× Minha Conta Ingressos Fotos Contato

SUPORTE
(62) 3626-5725

FACEBOOK INSTAGRAM

Perguntas Frequentes (F.A.Q)

Os ingressos poderão ser cancelados somente no prazo de até 07 dias corridos a partir da data da compra, desde que não ultrapasse 48 horas antes da data de realização do espetáculo.

Após este prazo, não há tempo hábil para a revenda do ingresso.

Em qualquer caso, ressaltamos que a EURO PRODUÇÕES não poderá atender as solicitações de cancelamento de ingressos efetuadas na data do evento ou após sua realização.

Caso seu pedido esteja dentro das condições descritas em nosso termo e condições, você deverá nos encaminhar um e-mail para suporte@showcommerce.com.br com o assunto Cancelamento + Nome do evento. O nome completo e o CPF do titular do cadastro deverá ser informado na solicitação.

Serão aplicadas as seguintes regras de retenção em caso de desistência: pedido de desistência enviados durante o período de 7 dias após a data da compra não excedendo 48 horas antes do evento.
Obs.: As 48 horas devem estar dentro do prazo dos 7 dias.

Caso tenha passado do prazo, poderá transferi-lo pelo seu login para uma outra pessoa interessada, desde que tenha cadastro no site também. Para fazer transferência, basta fazer o login, ir na opção Meus Pedidos/Transferir e colocar dados do beneficiário.

Em caso de dúvidas entre em contato com o suporte online através do telefone: (61) 9 9901-9798 das 9h às 18h de segunda à sexta. 
Após solicitar cancelamento ao suporte, o seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento e o pagamento em até 7 dias úteis.
Não. Só é permitido adquirir até 05 ingressos por CPF.

Antes de finalizar o Checkout, o usuário deve informar os dados dos beneficiários de cada ingresso.
O beneficiário já deve possuir cadastro antes da conclusão da compra.
Os ingressos são nominais e enviados para os beneficiários. Se você comprou o seu e o de mais uma pessoa, só ela terá acesso ao voucher dela. 
Peça para que o(a) beneficiário(a) acesse o site e faça o login. Em seguida aparecerá um menu com Meus Dados e Meus Pedidos, lá ele(a) verá o voucher.
Não. Os vouchers enviados por email e que constam em Meus Pedidos no site já são os ingressos para entrar no evento.
Você pode apresentá-lo na tela do celular ou levar impresso. Lembrando que é necessária a apresentação do CPF para validar a sua entrada.
Sim.  Nosso sistema consegue localizar seu VOUCHER através do CPF.
Basta informar o número do CPF juntamente com seu documento de identidade com foto na entrada do evento.
Encaminhe um e-mail para suporte@showcommerce.com.br solicitando a atualização do seu cadastro no site euroworld.com.br. No assunto do email, coloque: Atualização de email. O nome completo, CPF e telefone do titular do cadastro deverá ser informado na solicitação.
Entre em contato com o suporte pelo telefone para atualizar o seu cadastro: (61) 9 9901-9798
Acesse o site com os seus dados e clique na foto do seu perfil. Em seguida aparecerá um menu com Meus Dados e Meus Pedidos, lá você verá o seu voucher e o botão Transferir.

Recomendamos que a transferência seja feita pelo computador.

A TROCA SÓ PODE SER FEITA ATÉ 12 HORAS ANTES DO EVENTO.

Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte por email suporte@showcommerce.com.br ou pelo número: (61) 9 9901-9798 das 9h às 18h de segunda à sexta.
A meia entrada é destinada para estudantes e professores da rede pública ou particular, maiores de 60 anos, portadores de necessidades especiais e doadores de 1kg de alimento (exceto sal e açúcar).

Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário o acesso ao evento não será permitido.
Entre em contato conosco por mensagem privada pelas redes sociais (Facebook ou Instagram) com o link da foto para suporte@showcommerce.com.br.

  • Suporte Online
    Dúvidas sobre pedidos e pagamentos
  • (62) 3626-5725
  • contato@euroworld.com.br

  • Central de Atendimento
    Informações sobre eventos
  • (62) 3626-5725
  • contato@euroworld.com.br

Cadastre-se

Receba as novidades do Euro World no seu email